quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

SPFW. *-*

Gente, fui pro SPFW. *-* ~todosgrita~ -n
Ai, ganhei os ingressos do blog do meu amigo, (depois coloco o link aqui, é que esqueci rs) num sorteio e fui. *-*. E não sei como explicar, tanto que demorei muito tempo pra conseguir escrever essa postagem. rs
Enfim, entrei, a exposição é linda, pessoas lindas, mas o mais lindo de tudo, com certeza são os desfiles né.
Consegui tirar fotos dos desfiles do André Lima, e da Fernanda Yamanoto... Mas teve do Alexandre Herchcovitch, e da grife "Amapô".
Vou colocar algumas fotos dos desfiles do André, e da Yamanoto.

Fernanda Yamanoto:









Link do desfile pelo site da GNT: Desfile: Fernanda Yamanoto.

André Lima:







O look que eu mais gostei. *-* Gent, super lindo. <3
Outro que super amei, noss. *-* <3 Muito linnnnndo.

André Lima com as modelos após desfile.

Link do desfile: Desfile: André Lima. (Só fotos)


É uma pena eu não ter conseguido tirar fotos do desfile do Herchcovitch e da Amapô, foram lindas. O do Herchcovitch, foi 100% moda masculina, que eu amo, fato. E da amapô foi mesclados, mas todos muito lindos. *-*
Se fosse pra avaliá-los de qual eu mais gostei seria: Alexandre Herchcovitch, André Lima, Amapô, Fernanda Yamanoto. Mas todos muito, muito lindos mesmo.

Links dos desfiles da Amapô, e do Alexandre: Alexandre Herchcovitch e Amapô...

Um desfile que eu não pude ver, mas que vi no site da GNT, foi o da NEON, muito lindo também, cheio de cores, ai perfeito. *-* (Desfile Neon)

Pra quem gosta, e não viu nenhum desfile, o site da GNT desponibilizou todos, desde o dia 18 até o dia 24. Tem até do SPFW de 2011. Aproveitem *-* > Desfiles pela GNT

(Qualidade das fotos está horrível, porque não parava de tremer e elas mesmas são muito rápidas, né gemt. u-u. Desculpa, rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário