terça-feira, 22 de novembro de 2011

Nada de poesias, realidade.


Estava voltando daquele mesmo curso de inglês ao qual minha rotina seguia, em no meio do caminho, já dentro do meu condomínio, me deparei com uma menina com imensos cachos no cabelo. Me lembrou à minha infância. Até que, ela parou, não tinha percebido que eu estava lá, e pegou uma daqueles dentes de leão, o colocou contra o peito e o soprou. Isso me deu uma sensação boa, aquela menina similar a mim na infância, parada com aqueles restos da planta branca perambulando pelo vento. Eu também costumo a fazer aquilo até hoje. Aliás, hoje mais cedo o fiz. Era a minha infância se misturando ao futuro. E, se parar pra pensar, aquela criança que um dia fomos não nos perdoaria se nos visse hoje, cada vez mais ocupados e apressandos, crescendo nesse mundo injusto dos adultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário