domingo, 11 de dezembro de 2011

Aquela do mundo do espetáculo


Aqui eu me encontro, após lágrimas, risos, desafinadas e sensações. Aqui eu me encontro, mais uma vez, ao final de uma peça. É incrivel, as outras pessoas parecem reagir tão normal ao final de cada espetáculo, mas eu sinto um vazio enorme, como se parte da minha vida estivesse ali, e de repente, acaba. Mas também vem misturado com algo que preenche minha alma, aquela minha vontade notória de estar ali no lugar deles. O de hoje foi Mamma Mia. O próximo, se Deus quiser, o meu! Imaginem só, poder provar pra todos que sonhos se realizam, jogar na cara daqueles que nunca acreditaram em mim, como se uma simples lágrima no palco ilusionista, virasse um rio de realidade em cima daqueles que se perderam em seus sonhos, tendo que se acostumar com a notoriedade da vida. É triste quando alguem perde um sonho, pois perde parte de si mesmo. Esse texto foi feito 01:27 da manhã, pois o turbilhão de pensamentos futuros, desejos e sonhos que me vem a mesnte neste instante não me permite nem sequer fechar os olhos. Eu quero, amigos e familia querem, só falta a vontade de Deus, e do mundo do espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário