quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Resultado Final Constante








Antes costumava ser a menina. Menina que todos prestavam atenção nas atitudes. Hoje já não me escutam. Costumava andar pelas ruas e sorrir. Hoje a única coisa que consigo é observar. As paredes desse grande castelo caíram sobre mim e me deixaram fraca. Mais não me deixaram desistir. Correr pelos campos verdes e encontrar você no final me esperando. Mais você se foi, e me deixou apenas as lembranças de quando eu fui feliz. As águas se agitavam ao meu comando. Agora eu me agito de acordo com o movimento das águas. As vozes soavam como música no meu ouvido. Agora consigo entender melhor coisas que antes não faziam sentido. Sei que a vida tem suas fases boas e ruins, e que o mundo vai girar. Agora tenho a capacidade de ver a mentira iludindo cada vez mais as pessoas que estão do meu lado e me amam, porém quando vou alertá-las vejo que estão cegas assim como um dia eu fui. Enquanto o mundo não girar juntarei minhas forças e erguerei novamente os muros que hoje me impedem de ser feliz e ter minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário