quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Carta 1.



É, realmente faz muito tempo que não nos falamos. Muito tempo depois que trocamos nosso último abraço... É, faz muito tempo mesmo.
Mas ainda sinto você aqui, sinto sua presença quando estou só. E se me concentro um pouco, ainda consigo sentir o seu perfume.
Sabe, é como se você nunca tivesse realmente atravessado aquela porta, e me deixado com lágrimas nos olhos ao ver a grande e única razão da minha vida estar saindo, escapando pelos meus braços, e eu ali sem poder fazer nada.
Sem poder dar um passo em sua direção, pedindo pra não me deixar... Pois nós sabíamos... Sabíamos que não seria a mesma coisa. Sabíamos que eu não conseguiria sem você. 
Mas agora parece que você está tão bem, arranjou outra pessoa para ocupar o meu lugar, e essa falta no seu coração, aparentemente já foi preenchida. Se é que algum dia eu vim a fazer alguma falta á você.
O que mais me machuca, é saber que tudo isso que tivemos, não passou de um simples jogo pra você. De uma simples brincadeira. 
Lembro de tudo o que você me disse, e de todas as vezes que sorriu pra mim. Todos seus sorrisos, iluminavam o meu dia, como um farol, guiando-me o caminho certo para onde eu devo ir. 
Queria poder segurar sua mão ainda, ouvir seu coração, e sentir você trêmulo ao me tocar. 
Queria poder te sentir mais uma vez... Olhar nos seus olhos, e ver que você está olhando de volta para os meus. 
Queria poder te ter aqui comigo, porque não está sendo fácil. Eu te amo, sempre te amei. E peço todos os dias para que você volte pela mesma porta que se foi...

2 comentários: