quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Carta 2.



Se não me engano, hoje fazem 8 meses... 8 meses que eu deixei o doce som da sua voz, ecoar-se dentro de mim. 8 meses sem poder sentir o suave toque dos teus lábios.
Ah, se você soubesse o quanto eu sinto falta disso tudo. O quanto eu sinto falta de você, do seu corpo, do seu cabelo.
8 meses são muitos meses, não acha? Sinto cada dia a vontade de por mais um dia ter você envolta dos meus braços. Sinto sua falta... 
Como doeu deixar você naquela tarde de segunda-feira nublada. E desde então, meus dias vieram a ser assim. Nublados. A luz que os irradiava não está mais comigo.
Eu sei que não devia te deixar, mas você não ia ser feliz comigo. Resolvi parar de ser egoísta e dar uma chance a você, e não á mim.
E olhe só pra você agora... Todos os dias, sorrindo e dando risada enquanto conversa com as suas amigas no intervalo, enquanto eu tenho que fingir estar feliz com alguém que eu não amo.
Acho que estou com ela pra ver se consigo fazer a falta que você me faz passar. Mas isso só aumenta a falta que você me faz. A falta que eu sinto dos dias passados aos seus lado... 
Brinco de estar feliz com ela, enquanto o que eu mais queria era correr até você.
Eu te amo. E nunca vou te esquecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário