sábado, 16 de julho de 2011

Aqui ou acolá, tanto faz.


É engraçado como a vida prega peças na gente não? Ela te afasta de pessoas que você achou que estariam contigo pra sempre e te traz aquelas que você nunca imaginaria que passaria a amar. Mas é assim mesmo, mudar, renovar, continuar. É mais um ciclo pelo qual a gente tem que passar. Na verdade, a vida em si está cheia de ciclos. Maturidade, escola, personalidade. Tudo muda. É incrivel, o tempo passa, você não percebe essa mudança. Mas, pare por um minuto, pense em você no ano que se passou. Quais eram suas roupas preferidas ? Que coisas você não tinha ? Quais são as bandas que você passou a gostar ? Em que matérias você não ia bem ? É, eu sei, é estranho. Achamos estranho por puro comodismo. As coisas novas são estranhas pra gente. Nós não gostamos de alterar nada, gostamos de deixar tudo como está. Mas, ler o mesmo livro todos os dias seria chato não ? Nós somos como páginas de um livro. Temos um pouco de romance, um pouco de drama, um pouco de comédia. Somos mistura, de emoções, gênero, palavras. Compre um livro novo.

8 comentários:

  1. Obrigada por visitar meu blog! Estou seguindo o teu também!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Sempre penso em quanto mudei, filosofias sobre a vida é o que eu mais faço, e eu gostei da sua.

    Abraços!

    http://semdorsemvitoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    nossa, que show seu espaço aqui ein!
    Amei!!
    ah,te encontrei na comu dos Blog's! :D
    To seguindo viu...
    Segue ? ^^
    um super beijo e Muiiiito Sucesso aqui tá!? (:
    :*

    http://lmlovse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Janaina, essa também é minha filosofia favorita :) Estou seguindo seu blog de volta, beijos

    ResponderExcluir
  5. Mari, obrigada flor, sucesso para o seu também! Inclusive, muito bom seu blog. Obrigada por seguir o meu. beijinhos

    ResponderExcluir
  6. OBRIGADA tbm ein...
    Seus dois blogs são um amor...

    ResponderExcluir
  7. Ah, aquele era muito antigo. HASUSHAUSAHUSA

    ResponderExcluir