quarta-feira, 13 de julho de 2011

Oblíquos

- E você precisa de mais alguma coisa ?
- Uma dose de esquecimento, e um comprimido de amnésia, por favor.
( Preciso de você.)
Você recua, ignora minhas palavras, e os sons psicodélicos voltam a surgir do outro lado da linha, ampliando o estado de inércia. Não resta nada, a não ser o silêncio que se expande e se torna ensurdecedor e tangível. Depois de um suspiro longo, que se mistura a um som arranhado que sai de minha garganta, você se despede com a voz seca e palavras vazias. O chiado do telefone te denuncia, e como se soubesse que aceitar que romper com essa última conexão é inevitável, meu corpo cede e se despede. Os segundos se congelam, e me arrasto até a cama, fundindo-me com ela como era no princípio. A linha fica muda. Eu fico muda.
(Silêncio.Silêncio.Silêncio.Nada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário