quinta-feira, 14 de julho de 2011

- Dois copos de consumismo com um pitada de narcisismo, por favor!


Tá certo, eu vou para esse lugar di-vi-no daqui a 9 dias, e, sei lá, eu não sei o que esperar. É um tal de cruzar  de dedos pra que dê tudo certo lá, que eu tô com medo de não dar. Minha mãe adoeceu, eu tô com um desgosto enorme na minha garganta, e meu pai tá tão afobado com tudo isso, que meu Deus! Mas enfim, ontem de noite, quando eu tava com a minha mãe , eu fiz uma lista de coisas que eu compraria por lá se a gente for mesmo. Até que me deu um alivio sabe ? Tirar toda aquela situação da minha cabeça. Enfim, olha a lista *-*:

- Bottons Toy Art
- Casacos de Frio
- Camisas e Tops da Hollister, Guess, etc..
- Vans Tênis (modelos sketch-it e old school)
- Tênis Nike
- Violão preto folk da Yahama
- Globo de Neve do Jack ( exissssste s2)
- Bolsa Lesportsac
- Maquiagem da MAC
- Saia de cintura alta preta
- Óculos Vintage anos 60 com strass 
- Canon eos 450d
- Copo da Starbucks
- Um pingente do hard rock café
- Shorts
- HD externo da samsung
- Posters do BeetleJuice, Clockwork orange, Tim Burton, Nightmare Before Christmas (Jack s2s2), Johnny Depp, etc..

Nenhum comentário:

Postar um comentário