quarta-feira, 13 de julho de 2011

Irmãos.

É, eu não sei muito bem o que aconteceu, mas aconteceu. Por uma questão de segundos, o mundo girou, levando com ele toda aquela estabilidade e ética das suas palavras. Depois de se exaltar e degastar a raiva criada por motivos futeis da sua cabeça. Eu fiquei muda. O que dizer ? Eu não sabia. Encerrei com um "vai dar tudo certo, boa noite". E ai, acho que você se tocou. Releu as palavras ditas, e percebeu o que tinha acabado de fazer. Você ficou mudo. Como que no impasse de minutos que você levou para se desculpar, eu fugi. Fugi da maneira mais covarde que pude. Já estava atormentada com tudo, você também ? Dizem que em uma amizade verdadeira há brigas e afins. Mas eu não sei como lidar, nunca soube. Quem dera palavras ditas sumissem do ar com se nunca tivessem existido. Quem dera pudessemos voltar no tempo, quando nossos olhares se cruzaram, e iniciavam-se longos anos de amizade. Mas não. A gente tem que encarar as consequências agora. Uma menina magoada. Um menino desconcertado. Tempos que não voltam mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário